Coloque seu nome e email para receber cupons de desconto!
A Comercial Wady preza pelo fornecimento de produtos de excelente qualidade, sendo cada pedido separado por profissionais treinados e qualificados e embalados com muito carinho um a um. Caso o produto adquirido não corresponda ás suas expectativas você poderá trocá-lo seguindo as condições abaixo:
01. O prazo para solicitação de troca de produtos é de 7 (sete) dias corridos, conforme segue descrito no Código de Defesa do Consumidor.
02. O produto deverá estar com a embalagem original e não poderá ter sido utilizado, com todos os manuais, acessórios, recibo de venda e/ou nota fiscal e acompanhado do termo de garantia, quando houver. Caso contrário, não será aceita a solicitação de troca;
03. No caso de erro de separação do pedido ocasionado pela Comercial Wady, a troca será feita sem nenhuma despesa para o Cliente.
04. Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - para formalizar a reclamação, através do telefone (11) 2623-8815 ou e-mail sac@comercialwady.com.br
05. A Comercial Wady tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência.
Atenção: Caso o produto seja devolvido sem a formalização da reclamação ou fora do prazo estabelecido, o mesmo será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Artigos de 18 a 20 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90
DEVOLUÇÃO DE MERCADORIAS POR CONSUMIDOR FINAL
O estabelecimento varejista não está obrigado a aceitar devolução de mercadorias absolutamente perfeitas, desde que essa relação comercial tenha seguido rigorosamente as regras de oferta e procura (ato jurídico perfeito).
Os fornecedores de mercadorias respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade somente quando elas se tornem impróprias ou inadequadas ao consumo a que se destinam ou diminuam o seu valor, bem como por aqueles que acarretam divergências a informações correspondentes ao produto ofertado.
Nesses casos, o consumidor tem o direito de reclamar pelos vícios dos produtos ou serviços, nos prazos decadenciais de 30 dias, para serviços e produtos não duráveis, e 90 dias, para serviços e produtos duráveis.
Se reclamar dentro do prazo mencionado, o consumidor poderá exigir alternativamente e à sua escolha:
a) o abatimento proporcional do preço;
b) a complementação do peso ou medida;
c) a substituição do produto por outro da mesma espécie, marca ou modelo, sem os aludidos vícios;
d) a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos.
Devoluções
Condições e aspectos gerais sobre devolução de produtos com defeito adquiridos através do site, constatados em até 3 dias após o recebimento do mesmo, criado com base no Código de Defesa do Consumidor:
01. O produto deverá ser devolvido na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado do termo de garantia, recibo de venda e/ou Nota Fiscal.
02. Se a Comercial Wady tiver o mesmo produto em estoque, este será trocado num prazo de 7 dias. Caso não tenha pronta entrega, será verificado junto aos nossos fornecedores qual a disponibilidade de entrega deste produto.
03. A Comercial Wady reserva o direito de não se responsabilizar por qualquer item que esteja acoplado indevidamente junto ao produto alvo de devolução/troca, bem como quaisquer acessórios que não pertençam ao mesmo.
04. Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, o reenvio será feito ao cliente.
05. A Comercial Wadyisenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, danos decorrentes de queda, colisões, arranhões, riscos ou ainda, variações de tensão elétrica e sobrecarga acima do especificado, intempéries da natureza, de acordo com o laudo técnico que nos é fornecido por um técnico ou pela assistência técnica.
06. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos descritos nas condições normais de uso, de acordo com as instruções contidas nos manuais de operação que acompanham os mesmos, e que são fornecidos pelos fabricantes, desde que os equipamentos apresentem o mesmo defeito pelos quais foram devidamente orçados.
Para devolução de produtos com defeito de fábrica, constatados em até 3 dias após o recebimento, basta seguir o procedimento abaixo:
1 - Entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente para formalizar a reclamação através do telefone (11) 2623-8815 ou pelo email sac@comercialwady.com.br
2 - De posse do protocolo de reclamação envie o produto com defeito para COMERCIALWADY.COM.BR no endereço , Rua Antônio Tertuliano, 529, - Ermelino Matarazzo - São Paulo - SP - Cep 03804-030.