Entre em contato
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Política de Entrega

A Comercial Wady preza muito por uma perfeição no envio dos pedidos, que são separados, embalados e enviados com muito carinho.

Pensamos com muita cautela em cada etapa do pedido, que são eles:

  • Impressão dos pedidos;
  • Separar os produtos;
  • Conferência por mais de 2 especialistas;
  • Cadastro, emissão da NFe e etiqueta de transporte;
  • Embalagem com material apropriado, garantindo o máximo de segurança na hora do envio;
  • Acompanhamento do pedido até chegar na casa de nossos amigos e clientes.

Nossas formas de envio garantem uma entrega rápida e com o máximo de segurança, são elas:

  • CORREIOS nas modalidades: PAC, SEDEX - OS prazos são estipulados pelos Correios e serão apresentados no ato da compra. Para todos os pedidos despachados através dessas modalidades, disponibilizaremos o número para rastreamento de sua encomenda no dia seguinte após o envio;
  • TRANSPORTADORA: para volumes acima de 30kg e objetos com cubagem superior ao limite dos Correios, enviaremos por Transportadora parceira, de nossa confiança, garantindo uma entrega segura até você. Os prazos de entregam variam de acordo com a sua região e serão apresentados no ato da compra.

Todos os pedidos serão enviados após a confirmação dos respectivos pagamentos. 

  • Pagamento através do cartão de credito: se o pagamento for autorizado pela administradora e passar por nossa análise, a liberação é imediata e a mercadoria será enviada no próximo dia útil;
  • Pagamento através do boleto bancário: a liberação ocorrerá de 3 (três) a 4 (quatro) dias úteis após o pagamento do mesmo, e a mercadoria será enviada após esse prazo. 

Vale lembrar:

  • Tome atenção na hora de cadastro do endereço de envio. Se o cadastro for feito errado, o frete do reenvio fica por conta do comprador;
  • Não é possível agendar o horário da entrega;
  • As entregas são realizadas em horário comercial;
  • Se o comprador não estiver no local para receber a mercadoria e a mesma retornar, o frete de reenvio é por conta do comprador.