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1 - COMO FAÇO PARA COMPRAR NA LOJA?
Para comprar em nossa loja, é mais simples do que se imagina. Primeiro você deve escolher seu produto, em seguido se cadastrar, após isso é só escolher a forma de pagamento, de entrega, conferir no carrinho o seu pedido e finalizar. Viu só?!
2 - É CONFIÁVEL COMPRAR NA LOJA DA COMERCIAL WADY?
Sim! A Comercial Wady conta com sistema de segurança no site que protege seus dados e priva suas informações.
3 - ESTOU COM DÚVIDAS DE QUAL O MELHOR PRODUTO PRA MIM. O QUE DEVO FAZER?
Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento e falar com um de nossos especialistas. Nós contamos com profissionais especializados em cada área.
4 - COMO VOU RECEBER O MEU PEDIDO?
Tudo vai depender do que você comprou, nós enviamos via Correios e transportadoras. Garantimos a máxima qualidade e segurança na entrega. Produtos embalados com material apropriado e por especialistas de e-commerce.
5 - FIZ UM PEDIDO, MAS QUERO DESISTIR DA COMPRA. COMO PROCEDER?
Se você fez um pedido no boleto é só não efetuar o pagamento, se já efetuou e/ou fez no cartão, é só entrar em contato conosco que faremos o estorno em até 24 horas.
6 - COMPREI UM PRODUTO MAS TENHO DÚVIDAS. O QUE FAÇO?
É só entrar em contato com nossa central de atendimento, e você será encaminhado para um especialista no assunto.
7 - POSSO FAZER UM COMPRA POR TELEFONE?
Claro, é só entrar em contato com um de nossos especialistas pela central de atendimento.
8 - COMPREI PELA LOJA VIRTUAL MAS GOSTARIA DE RETIRAR NA LOJA. É POSSÍVEL?
Sim, quando finalizar a compra selecione na forma de entrega a opção ''retirar na loja'' e aguarde o contato de nossa equipe para agendarmos a retirada.
9 - COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE UMA COMPRA?
Cartão de Crédito: até 1 dia útil pois passar por uma análise de crédito para segurança da compra.
Boleto Bancário: em até 4 (quatro) dias úteis após o pagamento do boleto. Após liberado, procederemos com o envio do pedido.